Investigação de Pensão Alimentícia: Como o Detetive é realiza?

Investigação de Pensão Alimentícia?

investigação sobre pensão de alimentos

 

Quando se trata de investigação de pensão alimentícia, nós detetives SP estamos associa a averiguação e levantamento para comprovação de atividade laboral ou esporádica por parte do

pai-mãe para pagamentos de alimentos ao alimentado com acompanhamento da rotina do investigado! A Agencia Detetives particulares realiza investigação de pensão alimentícia para provar através da rotina do dia dia que o pai-mãe possui condições financeiras reais de contribuir com os alimentos ao alimentado.

As provas registrada com fotos e filmagens pelo investigador particular  são entregues ao advogados uma vez anexada ao processo judicial passa a surtir todos os efeitos legais.

Através do registro e coletas por meio de fotos, vídeos e relatório

dos relatos apreciados no decorrer das diligências investigativas passam a “ter fé” aos poderes e autoridades judiciais das quais comprovam a veracidade de uma atividade laboral através de imagens e filmagens para ser apresentada em juízo como prova legal.

Em certos casos o Detetive Particular SP preço cobra seus honorários por hora trabalhada. A procura pelos serviços de detetive particular para pensão alimentícia é fazer jus a falta

dos pagamentos dos alimentos por quase “sempre” queixar-se que o mesmo encontra-se desempregado, porem durante a investigação de pensão conseguimos provar as inverdade narradas por parte do pai.

Quem são os parentescos que tem o direito de pagar os alimentos:

  • Ascendente;
  • Descendentes;
  • Irmãos bilaterais e unilaterais; cônjuges ou companheiros.

Nós Detetives particulares Realizamos averiguação de conduta para ajudar nossos clientes a resolver este problema Familiar que é um direito da criança para suprir as necessidades de

alimentação, educação, moradia, saúde, lazer, etc. e seu valor depende da necessidade de quem está pedindo e da possibilidade de quem é obrigado a fornecer.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

Últimos artigos

Entre em contato