Meu marido fica online no WhatsApp e não me responde! Será que ele está traição conjugal?

A traição conjugal é um dos assuntos mais polêmicos e, segundo estatísticas detetives particulares tem crescido grandemente nos últimos tempos.

Com o início da pandemia do corona vírus em 2020, dados apontam que as chamadas “traições virtuais” tem levado muitos casais a separação.

Mas você sabe como descobrir isso? Você sabe como identificar se o seu parceiro está ou não te traindo? 🤔

A traição conjugal é um dos assuntos mais polêmicos
Atualmente estima-se que 2 entre 10 casais se envolvem emocionalmente com outras pessoas.

É sobre isso que vamos falar hoje, descubra o motivo que está levando seu marido traição conjugal ou namorado a ficar online te dando vácuo no WhatsApp.

 

Tente entender o que se passa

A comunicação entre o casal é algo muito importante.
A comunicação entre o casal é algo muito importante.

Hoje o WhatsApp é o aplicativo mensageiro mais popular do mundo e é utilizado por milhares de pessoas. Seu poder de comunicação é imenso e muitos casais enfrentam problemas com esse app.

Se você percebe que as vezes o seu parceiro fica online no WhatsApp por muito tempo e não te te responde e esse comportamento vem se repetindo com frequência, aumentando dia após dia, isso pode ser um indício que SIM, ele ou ela esteja conversando com outra pessoa.

Mas calma, não é uma traição comprovada!

Tente entender o que acontece do outro lado, não pague com a mesma moeda. Hoje eu vejo muitos casais perderem a confiança uns nos outros por falta de comunicação, por falta de tentar entender o que está acontecendo com a outra pessoa.

Converse, se ela não te responde e fica online, tente fazer 1 ou 2 ligações pra ela e, se realmente ela não está nem atendendo sua ligação é hora de tentar refletir sobre a causa do problema.

 

Tente listar os problemas e duvidas numa infidelidade conjugal

Tente listar os problemas e duvidas numa infidelidade conjugal

Fatores comuns que podem ser a causa desse seu problema é: Brigas recentes, discussões por causa de ciúmes, desgastes no relacionamento, cobranças por atenção, enfim, tem várias coisas que podem estar colaborando para que o seu parceiro te ignore.

Tente listar os possíveis problemas que vc acha e em uma oportunidade que vocês se encontrarem, vc discute sobre isso, mas discute calmamente, sem expressar raiva e sem aquele ar de cobrança, pq ninguém é propriedade de ninguém.

Eu sei que doi vc tentar se acalmar e não explodir rsrs

Mas em uma situação dessas agir na emoção ou no calor do momento te faz tomar atitudes precipitadas e vc pode se arrepender mais tarde.

Portanto, a melhor maneira de entender o que está acontecendo é conversar, diálogo forma e educado, mas sempre de cabeça fria.

 

Pronto, já conversamos uma traição conjugal.

Ótimo, se vc conversou, seja por ligação ou pessoalmente e chegaram em um acordo, perfeito! Muitos casais nem isso conseguem, preferem agir na emoção, ofender, julgar e uma série de coisas negativas.

Por outro lado se não houve diálogo ou talvez ele tentou te engabelar com um papinho furado de que estava no trabalho ou estava conversando com a família, tente averiguar mais a fundo essa situação.

Algo que todo casal deveria ter é a CONFIANÇA.

A confiança é o principal pilar que mantem um relacionamento, sem ela é praticamente impossível viver uma vida a dois.

Se a desculpa dele não colou, seja direta, peça o celular dele pra vc dar uma olhada, diz que quer fazer uma pesquisa que o seu celular está sem crédito.

A própria reação vai dizer se tem algo suspeito, pq quem não deve não teme. Se ele aceitar, averigue, dá uma olhada rápida no WhatsApp dele, veja as fotos e vídeos que ele baixou, fuçe em tudo mas não demonstre raiva ou desconfiança.

Agora se ele não aceitar e se ofender com isso ou mesmo vc verificando tudo e não tem absolutamente nada mesmo, nem nas conversas, nem nos contatos e nem na galeria de imagens, vídeos e mesmo assim o problema persiste, talvez seja o momento ideal pra falar com um especialista nisso.

 

Ele não me fala nada, traição conjugal o que eu faço?

Ele não me fala nada, traição conjugal o que eu faço?

Se você já tentou de tudo e não conseguiu descobrir o por quê ele está te dando vácuo, talvez seja a hora de vc conversar com um especialista nisso.

Até hoje eu já ajudei 2576 casais a resgatarem a confiança um no outro e salvar centenas de casamentos, namoros, noivados e faça isso com o maior prazer, pq o meu objetivo é ajudar as pessoas com o meu conhecimento.

A confiança é algo que não se conquista da noite para o dia, mas é algo que se perde muito fácil, principalmente em tempos que estamos vivendo.

Se o seu relacionamento chegou nesse nível de que não há lealdade, comunicação e confiança, é hora de você agir rápido, pois quanto mais o tempo vc espera maior é a chance de romper e haver um término.

Com a autorização da cliente, eu postei essa imagem de um dos casos que já atendi, por questão de sigilo eu risquei o nome da cliente:

Depois do laudo de investigações e provas que eu forneci, ela preferiu terminar o relacionamento com seu parceiro pois descobriu traição conjugal que ele o traía a aproximadamente 4 meses.

Ele se envolveu com outra mulher no trabalho, sua esposa começou a desconfiar dos seus comportamentos e falou comigo.

Graças a ela ter agido rápido, nós conseguimos comprovar a traição e evitar novos problemas e atritos com a família.

Portanto se vc não sabe o que fazer, eu posso te ajudar e talvez vc ainda dê tempo de salvar o seu relacionamento ou dormir de consciência limpa.

Porém, tudo depende de você e do que vc irá fazer daqui pra frente.

Conte comigo, vamos conversar! 

 

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

Últimos artigos

Entre em contato